21/09/2017

Visita ao meu costureiro

Oi Queridos

Visito meu costureiro com regularidade - é ele quem me ajuda a escolher a roupa que visto, e isso é muito importante, na minha profissão… para além de me aconselhar sobre a roupa, tem uma química muito interessante entre nós… mas isso Vcs vão saber de seguida :-)

Na última visita, ele me tinha aconselhado a usar um conjunto clássico: camisa branca e saia preta, sapatos de salto, pretos… estive uns dias sem ligar muito para o conselho, mas bateu aquela curiosidade de seguir o seu conselho, e de ouvir sua opinião…

Vesti o conjunto que ele me tinha sugerido, e fui-lhe fazer uma visitinha… entrei no seu espaço com aquele andar  de executiva eficiente, e logo senti seu olhar caindo sobre minha roupa… parei a uns 3 metros dele, dei uma mini pose, e perguntei, em tom de desafio, sorrindo …

- Bom dia Paulo, tudo bem? Se lembra da sua sugestão de saia preta e camisa branca ? Era este o resultado que VC esperava?

Ele parou o que estava fazendo, olhou para mim e respondeu...

-Bom dia Dany, tudo óptimo! … Exactamente!, era isso aí… mas chega mais perto, para eu ver melhor…

Se sentou na sua cadeira, e eu avancei até bem perto dele e parei…

Meu costureiro é uma pessoa muito atenta aos detalhes… e eu sei que ele demora o seu tempo, analisando os detalhes… parei em frente a ele .. com uma mão pousada numa cadeira, outra brincando com meu cabelo, deixando que seu olhar pousasse na minha roupa...

Senti o seu olhar examinando cada cm da minha camisa, da minha saia… analisando como a roupa assentava em meu corpo… por onde seu olhar passava, deixava uma cócega na minha pele…

- Corte simples, eficaz… me deixa ver de lado...

Virei de lado, por uns momentos… senti seu olhar fazendo toda parte da frente da minha silhueta… queixo, pescoço, peito, curva dos seios, estômago, barriga, baixo ventre, coxas…

… se demorou um pouco na curva dos meus seios, no meu estômago, barriga, baixo ventre… ainda brincou comigo, dizendo que os botões da camisa estão em esforço….

… seu olhar acompanhava minhas curvas, e meu corpo começou a dar os primeiros sinais… como se algo começasse a derreter, dentro de mim…

continuou descendo - coxas, joelho, pernas, sapatos…

...quando seu olhar subiu, veio pela perna, pela racha da saia, passando pelo pouquinho da pele da coxa que estava visível… senti uma tontura...

- parece bem… um pouco longa, mas parece bem… e como é?, quando Vc se senta?
… tomei a pergunta como um convite, e repondi:

- Vou mostrar pra Vc…

sentei de ladinho, pés debaixo da cadeira, rabo para trás, ombros bem levantados, sentindo o tesão começando a subir...



  • e como fica quando Vc cruza a perna?, perguntou o Paulo
  • Assim… respondi…

… e cruzei a perna, pousando meu joelho direito sobre o esquerdo…
  • E então?, Vc se sente bem com esse tipo de saia? é prática para seus movimentos?


  • É sim, disse eu, olha só como…

E aí descruzei os joelhos, me sentei de um modo mais informal, abrindo um pouco as pernas, na esperança de arrefecer um  pouco…. a minha coxa foi abrindo a racha da saia, e o Paulo engoliu em seco, e perguntou:

  • Essa saia, assim, não é muito quente não?, perguntou o Paulo, sorrindo
  • É sim, respondi… sobretudo quando estou com Vc, deveria ser bem mais curtinha… e, dizendo isso, puxei a saia bem para cima, mostrando minhas coxas… e sim, olha só como repuxam os botões da camisa, disse eu amassando meu seio esquerdo...
  • está vendo? no máximo, deveria ficar por aqui, disse eu, acertando a altura da saia bem acima, na minha coxa...


Nesta altura sentia o olhar de Paulo varrendo todo o meu corpo… abri um pouco mais as pernas, mostrando a parte de dentro das minhas coxas, e perguntei:

  • Não acha que assim, mais curta, não ficaria melhor?


Paulo olhou longamente para minhas coxas, para minhas pernas…

No fim suspirou bem fundo, e disse:

- É, vamos ter que fazer alguma coisa a essa sua saia… por favor, por aqui…

… me deu a sua mão e me levou para junto de uma mesa de apoio, cravada na parede, e me disse:

  • Preciso de ver melhor, para perceber como corrigir a sua saia...

… ardendo de tesão, segui as suas sugestões…

  • de frente…  pouse as suas mãos na mesa, estique a sua perna esquerda, dobre a direita…
de lado… .. levante o seu braço… projecte seu peito… se incline mais para a mesa...



Paulo é uma pessoa muito atenta aos detalhes… cada pose tinha um objectivo, uma razão, e foi continuando:

  • ...  projecte mais seu traseiro… estique sua perna esquerda, dobre o joelho direito, ponha o seu pé direito em ponta do pé, abra mais as pernas...

A um certo ponto, peguei na fita métrica, enrolei num dedo de cada mão, estiquei, e perguntei…

  • Paulo, quando vem me tirar as medidas?


Então ele pede que eu fique de pé, direitinha, e começa a tirar as medidas do meu corpo…
Faço exatamente o que me foi pedido.
Ele pega a fita métrica e começa o seu trabalho, com ar um pouco sério, e com aquelas mãos a descer pelo meu corpo juntamente com a fita me deixou ainda mais excitada...

Então resolvi provocar meu querido costureiro - peguei na sua mão e pedi que ele voltasse a medir o meu busto

  • Tem a certeza que mediu bem ?

... só que agarrei a mão dele com alguma força e apertei os meus seios com aquelas mãos que pareciam estar em alta temperatura 🔥.

Ele então percebeu o recado e me deu uma apertada no bumbum - fiquei logo toda animadinha, as suas mãos quentes percorria todo meu corpo juntamente com alguns beijos e carícias, minha respiração era cada vez mais forte suas mãos realmente eram fantásticas - sabia exatamente onde tocar....

De repente ele me vira de costas com uma pegada bem forte levanta minha saia coloca minha calcinha de lado e mete a língua na minha buceta…. eu nesse momento vou à loucura e começo a gemer cada vez mais forte... era um tesão incrível eu não conseguia controlar aqueles gemidos altos... sua língua percorria na minha vagina de uma maneira fantástica, ele começa a chupar o meu cuzinho que delicia 😋 ...

Depois ele me coloca sentada em cima de uma mesa onde ele corta suas costuras e continua a me chupar cada vez mais gostoso e intenso eu tive dois orgasmos na sua boca... foi incrível.

Decido retribuir todo seu cuidado - desço da mesa, fico de joelhos e coloco o  seu pénis todo na minha boca, eu cheia de tesão chupava seu pau todo sem parar com muita vontade, chupava e batia com ele na minha cara…
ele gozou na minha cara, o seu esperma espirrava forte e aquilo me excitava demais..

Depois da sua gozada incrível fomos tomar um duche a dois, e lá continuamos nossa tarde de prazer...

Nessa tarde, não voltámos a falar da saia, mas o meu costureiro me tirou todas as medidas que há para tirar...

Contando os dias para a próxima visita, já tenho até uma prendinha pra ele para o nosso próximo encontro.
Beijos meus amores 😘
Dany Souz


Vc pode encontrar todas as fotos neste link.

9 comentários:

  1. Eu amava ser o teu costureiro e se o fosse essa saia tinha ficado no chão, mais a frente ficaria a blusa, ajoelhavas te a minha frente para um belo broche, depois ficavas completamente nua, só com os saltos altos, mãos na parede e pernas abertas para te tirar bem as medidas e dava te uma bela foda ali mesmo

    ResponderEliminar
  2. Realmente uma roupa Classica,, Voce foi experimentar um vestido, suponho.
    Chegando no atelie do seu cstureiro, cumprimento, , ele entrega o vertido para voce e pede para que voce o vestia, para acerto, voce vai até um biombo proximo e começa a se despir. fica com a sua lingerie e veste o vestido, se colocar sobre um pdestal para que o costureiro faça os acerto .
    Ele começa a olhar e 'acertar' o vestido no seu corpo . apalpando primeiro sua bunda, , deposi suas coxas, , 'acerta sua cintura, e chega nos seus seios. , FAz as marca~çoes, Faz, mais um ' acerto' na sua bunda, nesse ponto voce já está excitada, Quando ele pede para que vcoe retire o vestido. Voce começa a retira o vestido ali mesmo na frente delem ..se despe, tira o sutiã e depois a calcinha, ficando só coma as meias e os sapatos. Olha para seu costureiro e pede para que ele termine de 'tirar' as medidas. Ele se aproxima, começa a beijar e chupar seu seios, puxando seu corpo para ele, desce até a sua bucetinha que já está molhada e chupa e deda, , acariciando sua coxas...vcoe começa a gemer e a pedir que ele meta seu pau na sua buceta, ..... ele abaixa as calças e voce se ajoelha para chupar seu pau,, esfrega-o com suas mãos e, coloca-o inteiro na sua boce, sempre olhando para ele.
    Quando o pau do seu costureiro está duro, vode se leanta, caminha atéa mesa de costura, se senta na sua bosrda, abre suas pernas e pede para que ele meta seu au com forçana sua buceta, Ele ese aproxima, e encaixa seu pau, na sua buceta e começaa socar com força seu pau na sua buceta, puxando seus contra o dele., levantabdo-a no seu colo, beijando e chuando seus seios, sua boca, até gozarem!!!

    è isso Amor, espero que goste,
    Carlos calcavara

    ResponderEliminar
  3. hmmm your body is just awesome if I was that photografer I would get hard one while just taking those pics ;) you would notice and offcourse ask why that I have a boner then I say well look at those pics she is just so hot I couldn't resist it ;) so then u start rubbing my dick and u whisper let's do something about it ;) then we start kissing and getting each other naked ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei... Aquilo que lhe posso dizer é que acredito que posso fazer um trabalho bem melhor ;) Gosto do que vejo mas pode ter ainda direito a algo bem melhor...Basta querer e dar uma oportunidade ;)
    Tito

    ResponderEliminar
  5. Bem minha querida Dany qualquer roupa em ti fica bem e imagino que já conheças extremamente bem o teu costureiro...

    Chegas te lá assim bem sexy com essa saia preta e essa blusa branca, o costureiro ficou logo de boca aberta, tu perguntas se o teu vestido está pronto e ele diz que faltam apenas uns últimos ajustes, tu minha linda Dany perguntas em que podes ajudar e ele pede te para ficares no meio da sala e para tirares a blusa e a saia para conseguires vestir o vestido, tu tiras a blusa e ao tirares a saia ele está atrás de ti, tu dobras-te para tirares a saia, empinando bem esse rabinho, ele começa a ficar doido, ficas apenas com aquela lingerie preta bem sexy, tu vestes aquele vestido bem apertadinho e cortinho, quase que vemos a tua cuequinha, ele chega perto de ti por trás, coloca as suas mãos a tua volta como que a tirar as tuas "medidas" as mãos dele vão da tua barriga para a tua buceta, entram nas tuas cuequinhas e sentem bem o quão molhadinha tu estás, ele coloca o seu pau entre as tuas pernas e tu sentes bem aquele pau duro perto da tua buceta, ele tira te as cuecas e leva te para cima da mesa, senta te na mesa e ajoelha se, as tuas pernas ficam nos seus ombros apertam a cara dele contra a tua buceta, ele lambe te a buceta toda e tu ficas cada vez mais e mais molhada tu agarras no cabelo dele e sentas-o na mesa agarras te ao seu pau e chupas bem gostoso, chupas o todinho, chupas as suas bolas bem gostoso, fazes-o gritar de prazer chupando bem gostoso, de seguida sobes para cima dele, os dois em cima da mesa fodem bem gostoso e firme, enquanto fodes em cima dele ele lambe as tuas mamas e depois para os surpreenderes colocas o pau dele no teu cu e continuas a fuder bem gostoso. Levantam se os dois, tu colocas as mãos na mesa, empinas bem o cu, pernas abertas e ele come te ali mesmo, por trás bem forte. Enquanto ele te come dá-te umas belas palmadas no cu, come de tal forma gostoso que te leva ao paraiso. E tu pedes mais, tu acabas por te vir e ele continua a fuder te bem gostoso até que em fim ele enche sua bela buceta de leitinho bem quentinho.

    Espero que voce fica bem molhada Dany
    Paulo Costa

    ResponderEliminar
  6. Se de uma simples visita se tratasse não teria piada... Se fosse seu costureiro não resistiria a seu encanto e te trancava no meu espaço... Apesar de ser costureiro não podia perder tempo com tua roupa porque o que estava dentro dela teria (com certeza!!) bem mais interesse e encanto... Após te tocar ficaria cheio de tesão e adrenalina naquele espaço aumentaria... Te sentaria na minha secretária, arrumaria tua saia e depois te levaria até a lua terminando com uma gozada na tua boca deliciosa ;) O que te pedia depois seria que gostaria de ser teu costureiro para toda a vida ;)

    Tito

    ResponderEliminar
  7. A roupa... Tiraria primeiro tua camisa e com minha boca o que restava...Depois com a lingua faria com que teu peito ficasse arrepiado... Depois continuava a baixar até chegar junto da saia... Tirava tua saia, arrumava essa cueca para o lado e com minha lingua te lambia até te ouvir dizer que estavas cheia de tesão... Quando estivesses bem molhadinha, pegaria em meu pau e colocava dentro de ti, vendo esses olhos revirar e deixar-te louca... Começava lentamente e ia aumentando, olhando nos teus olhos de prazer... Depois te colocava de 4 e comia essa bunda que é uma delicia... No final, me vinha dentro dessa boca deliciosa e colocaria tudinho dentro dela... Isto seria apenas o início da nossa longa saga ;)

    ResponderEliminar
  8. I'll pull you in my room, shut the door push you to the adjacent wall and lean on you kiss your lips and your neck with my one hand grabbing your breasts while other sliding in your pants, i'll rub your pussy nice and wet and keep kissing you, take you to bed pull your top up suck and rub your boobs nice, bite that nipple then slide your pants down remove panty and smell it and lick your pussy good Mmm i will bite that ass, slap it and lick your asshole while you are sucking my dick after you are done i'll make you lay on bed and gently rub your pussy and stick my dick in your pussy put it in and out few times then put it in and slowly fuck you while i lay on top of you and start fucking you harder and harder and make you scream saying, " oh yes baby oh yeahhh like that nice keep doing aaah ahhh"

    ResponderEliminar
  9. I'll pull you in my room, shut the door push you to the adjacent wall and lean on you kiss your lips and your neck with my one hand grabbing your breasts while other sliding in your pants, i'll rub your pussy nice and wet and keep kissing you, take you to bed pull your top up suck and rub your boobs nice, bite that nipple then slide your pants down remove panty and smell it and lick your pussy good Mmm i will bite that ass, slap it and lick your asshole while you are sucking my dick after you are done i'll make you lay on bed and gently rub your pussy and stick my dick in your pussy put it in and out few times then put it in and slowly fuck you while i lay on top of you and start fucking you harder and harder and make you scream saying, " oh yes baby oh yeahhh like that nice keep doing aaah ahhh"

    ResponderEliminar

Ensaio VII

Pele bronzeada, mulher brasileira, a coisa mais linda Chamada de avião, corpo de violão, a maior obra prima.