04/10/2017

Cheirosa massagem

Olá Meus Queridos.


Bem meu amores estou fazendo uma temporada de 15 dias em Braga e foi aqui que tive o prazer de conhecer o Diogo (nome fictício).

Um jovem muito educado, ligou marcou o horário  para as 19:30h, chegou bem na hora marcada,vestido com um traje muito formal que por sinal lhe ficava muito bem,  jeitão sedutor….

Meu quarto ficou todo perfumado, ele trouxe na necessaire seu perfume, ficou ainda mais charmoso (sou extremamente olfativa, não tem barriguinha sarada e olhos azuis que ganhe de um homem cheiroso, e educado… me perco fácil fácil nos meus pensamentos perversos quando sinto um bom cheiro….) disse que precisava muito relaxar, pois sua semana não estava a correr bem por conta do trabalho e alguns stress do dia a dia, apesar de ser um jovem de 27 anos tinha muitas responsabilidades gerencia uma empresa de grande porte, e como ele disse tenho muitas famílias que dependem de mim tenho que fazer com que tudo corra bem para que os meus funcionários ao fim do mês recebam o vosso  pagamento no dia certo.

Me admirei ao ver um jovem daquela idade com a cabeça super centrada e muito responsável. É como sempre digo essa profissão cada dia me surpreende, pois tenho o prazer de conhecer pessoas  que valem a pena.

Então perguntei se podia colocar uma música, ele sim claro!!!! quem me conhece sabe que a música  faz parte dos meus encontros, começo  fazendo um strip e me despindo lentamente, fui pra cima.dele rebolei em entre suas pernas passando meu bumbum em seu membro, que por sinal estava muito animadinho…. Pedi que ele deitasse de barriga pra baixo coloquei óleo em seu corpo e comecei a deslizar meu corpo no dele, os  meus seios deslizavam lentamente sobre suas costas, descendo e subindo  meus movimentos eram lentos como a melodia da música, enquanto meu corpo se deslizava no seu eu sussurrava em seu ouvido bem baixinho, ele gemia de prazer, pedi que ele virasse de frente, beijei seu corpo de poucos pelos, retirei a toalha e dando seu membro… propaganda enganosa, parecia mediano se tornou o gigante dos países baixos rsrs, mal cabia na minha boquinha.
Ele segurava minha cabeça, dando ritmo nas minhas abocanhadas.  Levantava minha cabeça e beijava, me deixando toda babadinha, depois descia preenchendo meus lábios com seu membro…

Sem muita frescura me colocou de quatro, lambendo-me toda, soltando elogios a minha forma física e eflúvio da minha pele. Com tesão pedi que me tomasse logo, segurou minha cinturinha estocando em mim com muita vontade, juntou seu corpo ao meu com intimidade, eu gemia baixinho...

Me colocou de bruços, me tomou novamente para si lambendo meu pescoço e segurando meus pulsos estendidos, gozou me chamando de sua, de certa forma naquele momento era (sou na verdade de quem me trata bem, me entrego ao que faço, até porque não sei meus próximos passos, não poderia ser diferente, como não se entregar a quem procura sua companhia? Como não gozar com quem te excita tanto? É um trabalho, sim, mas o prazer deve fazer parte e em muitos é recíproco….)

Ele ficou sobre meu corpo por alguns segundos, respirou fundo e com seu olhar fixado nos meus olhos deu um sorriso largo,  deitou-se ao meu lado, e disse que adorou cada detalhe  e voltaria outras vezes.

Volte sempre…..

Dany Souza

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ensaio VII

Pele bronzeada, mulher brasileira, a coisa mais linda Chamada de avião, corpo de violão, a maior obra prima.